Conceição Régia Favacho Silva

15/02/2021
Conceição Régia Favacho Silva
Conceição Régia Favacho Silva

Conceição Régia Favacho Silva, mais conhecida como Régia, nasceu em 08 de dezembro de 1953, paraense, viúva, mãe de dois filhos e avó de três netos. Antes ingressar no TJPA, trabalhou no Banpará. 

Passou a trabalhar no TJPA a partir de 08 de novembro de 2010, como Analista Judiciário - Economia, ingressando no órgão por meio de aprovação em concurso público, e passou pelos setores de Coordenaria de Orçamento e Serviços de Suprimento de Fundos, seu trabalho de destaque se deu na Análise de Prestação de Contas de Suprimento de Fundos.

Era uma pessoa rica em valores morais, caridosa, leal, honesta, determinada, organizada, perfeccionista, detalhista. Seus hobbys favoritos eram viajar e reunir a família.

DEPOIMENTO

Minha mãe, Conceição Régia, foi uma pessoa vitoriosa, viveu sua vida enfrentando seus desafios e fragilidades de forma inspiradora. Deixou seu legado de ensinamentos e exemplos de lealdade, retidão, honestidade, responsabilidade, comprometimento e dedicação em tudo que se envolvia. Como mãe, foi uma mulher única, que educou seus filhos com a rigorosidade amorosa tão necessária à formação de pessoas de bem. Seu amor por suas netas, intenso a olhos vistos, aquecia nossos corações. E seu trabalho, sempre teve uma importância ímpar que a motivava e impulsionava diariamente. Amava viajar, conhecer novas culturas, sabores picantes e mergulhos de mar.

Régia é dessas pessoas marcantes, inesquecíveis e que não passam despercebidas. Como mãe, avó, irmã, tia, sogra e amiga é insubstituível e deixa nosso coração com uma saudade imensa e devastadora. Mas, como bem é sabido, essa saudade só existe pois ela vive em nós.


Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora